Famosos – Considerada uma das drag queens mais bem sucedidas do país, Pabllo Vittar aproveitou o espaço recebido no podcast PocCast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedes, para revelar detalhes sobre sua vida íntima aos seus fãs e ouvintes do programa.

Em um momento descontraído, Uccman e Guedes se mostraram genuinamente curiosos a respeito das preferências sexuais da artista e perguntaram se Vittar transa ou já transou caracterizada de drag queen.

Sem pudores e com muita sinceridade, Pabllo deixou claro que faz questão de manter os dois lados de sua vida separados, movimentando apenas os lençóis enquanto “o Pabllo” e não como “a Pabllo”.

“Nunca, nunca. Onde se ganha o pão, não se come a carne. Eu separo mesmo. Se você quiser ficar comigo, você vai ficar com o Pabllo porque a Pabllo não existe, é isso que você está vendo, ela é mutável”, disse. “Vou chegar no hotel e ela vai sumir porque vou tirar a peruca, vou tirar a maquiagem, vai restar só o cavalo. Se você quiser ficar com o cavalo, legal. Se não quiser, paga o ingresso do meu show”, frisou a artista.

Via: DOL