Mundo – Existem histórias de amor que ultrapassam qualquer ficção e uma delas é a de Tomás e Massiel, dois jovens mexicanos cuja história de amor comoveu as redes sociais. Segundo o site Debate, Tomás usou sua conta no TikTok para contar como deixou a vida religiosa por amor.

Tomás e Massiel se conheceram há sete anos, enquanto estudavam para ser padre e freira, respectivamente. Durante todo esse tempo, dedicaram-se às suas tarefas apostólicas e, embora se conhecessem, eram apenas amigos.

Depois de 7 anos, Tomás decidiu que a vida religiosa não era para ele e decidiu deixar a igreja. Foi então que ela soube que Massiel também havia deixado o convento. Essa coincidência os uniu e eles decidiram retomar o contato.

A princípio, Tomás só queria falar com ela para perguntar por que ela havia saído do convento, mas à medida que se conheceram, o que parecia uma amizade se transformou em algo mais. Tomás apaixonou-se perdidamente por Massiel.

Em um vídeo do TikTok, Tomás contou como percebeu que estava apaixonado por ela:

“A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste.”

A história de amor de Tomás e Massiel moveu as redes sociais e mostrou que a realidade pode superar a ficção. Sua história mostra que o amor pode surgir a qualquer hora e lugar, mesmo em circunstâncias que pareçam improváveis.

Esta história de amor nos ensina que nunca se sabe quando aquela pessoa especial pode aparecer e nos fazer sentir coisas que nunca sentimos antes. Além disso, nos mostra que o amor supera qualquer obstáculo e que sempre é possível encontrar a felicidade se você tiver coragem de seguir seu coração.

Jovem freira e padre deixam seus ofícios após 7 anos para viver seu amor Jovem freira e padre deixam seus ofícios após 7 anos para viver seu amor

Jovem freira e padre deixam seus ofícios após 7 anos para viver seu amor

Jovem freira e padre deixam seus ofícios após 7 anos para viver seu amor