Famosos – Leo Stronda usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para anunciar sua saída do Bonde da Stronda, grupo musical fundado na década de 2000. Em justificativa, o cantor contou que a decisão foi tomada após ter se convertido ao evangelismo.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia, Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na Sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me’. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”, iniciou o ex-participante de A Fazenda 10, através do Instagram.

“Já (havia) conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, disse Leo Stronda, que ainda se defendeu das possíveis críticas em virtude do desligamento do Bonde da Stronda após ter se tornado evangélico.

“Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”, escreveu o artista. Em seu canal do YouTube, Leo ainda publicou um vídeo de quase 30 minutos, onde detalhou sua decisão.

Além dos trabalhos no Bonde da Stronda, Leo Stronda se tornou fisiculturista e virou referência no mundo fitness. Ele também começou a gravar conteúdos sobre musculação e saúde. No ano passado, ele sofreu um acidente envolvendo uma explosão de gás, no qual teve quase 40% do corpo queimado.

Fonte: Correio Braziliense