Famosos – O início da semana foi marcado por uma nova polêmica envolvendo o nome da cantora de funk MC Pipokinha. Ao abrir uma caixinha de perguntas pelo Instagram, Pipokinha recebeu o relato de um fã que disse ter discutido com uma professora, que teria “falado merda” sobre a funkeira.

Ao receber o relato, a cantora gravou um vídeo aconselhando o seguidor — no entanto, o conselho não foi bem recebido pelos internautas. Primeiro, Pipokinha disse ao fã que não vale a pena entrar numa discussão já que a professora poderia, em retaliação, reprová-lo ou passar mais trabalhos.

Em seguida, a cantora decidiu debochar do salário dos professores. “Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, proferiu Pipokinha, em tom debochado e desdenhando do salário da classe. Confira o vídeo:

Após o episódio, educadores começaram a publicar cartas abertas em que reprovam o posicionamento da MC e mostram, através de argumentos, a importância da profissão para o avanço da sociedade.

Fonte: Correio Braziliense