Brasil – O pastor Sandro Rocha, o líder da Igreja do Porto de Cristo, afirmou em uma live realizada em suas redes sociais, que o presidente Lula está morto e que ele tem evidências disso. O boato surgiu semanas após a vitória do petista nas eleições de outubro do ano passado.

Ele disse que o atual chefe do poder executivo seria um sósia, e que Lula não esteja vivo. A narrativa não é nova, mesmo que por diversas vezes fosse desmentida por fontes oficias e sites de notícias checadoras de fake news.

“Tá aqui a foto do Lula e agora eu quero te mostrar a foto das outras duas pessoas que se passam por ele… Esses outros dois camaradas que estão aí, que você tá vendo que um é gordo e outro é magro, e poderia até fazer uma analogia entre ‘O Gordo e o Magro”, mas eu não vou fazer isso com Stanley..”, diz ele.

“Como é que é mesmo o nome do outro? (…) Talvez nós pudéssemos fazer uma alusão a esses dois caras que estão aí, que a gente não sabe quem é, mas que sabe que não é o Lula, porque o Lula morreu e eu estou afirmando isso aqui faz muito tempo”, explica o pastor bolsonarista.

Sem provas concretas e verídicas, o líder da instituição religiosa tenta mostrar que o atual presidente esteja morto.

Fonte: POP +