BRASIL – A última festa na casa do Big Brother Brasil foi motivo de muitos comentários nas redes sociais, envolvendo até pessoas que nem estão confinadas no reality show da TV Globo.

Mc Guimê foi um dos nomes mais comentados nas redes após ser visto passando a mão nas costas e nádegas de Dania Mendez – participante do La Casa de Los Famosos (México) que está passando uns dias no programa brasileiro. A situação foi apontada por muitos internautas como assédio e rendeu acusação de traição, o MC é casado com a cantora Lexa.

Vídeos que circulam na internet mostram um momento em que Dania se incomoda com a mão-boba do cantor e coloca sua própria mão para trás, de modo a bloquear o ato. Em outro momento, Guimê alisa as costas da mexicana, que reage de maneira mais enfática contra a situação e tira a mão dele do local.

Do lado de fora, a cantora Lexa se pronunciou sobre a situação no Twitter. “Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu.

Veja:

A artista ainda retirou a menção em apoio ao cantor dentro do reality. Desde que o programa iniciou, Lexa havia adicionado a tag “Team Guimê” em seu nome e na biografia da rede.

Confira:

Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), Lexa escreveu que precisava descansar depois das cenas assistidas e se despediu das redes afirmando não estar bem e precisar de um tempo.

Veja: