Famosos – Depois de humilhar professores, a funkeira MC Pipokinha perdeu sete shows que faria no Brasil. A cantora se apresentaria no Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Rondônia, Minas Gerais e São Paulo.

A maior parte dos eventos tem público universitário ou é organizado diretamente por grupos de estudantes. Os shows ocorreriam em casas noturnas.

Em virtude da repercussão negativa da fala de MC Pipokinha e o cancelamento de shows, a equipe jurídica da cantora se pronunciou. Segundo os advogados, a funkeira “expressou-se de maneira dúbia”.

“Ela vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher, se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”, disse a assessoria.

Na semana passada, durante uma live nas redes sociais, MC Pipokinha humilhou professores, em razão do salário que recebem. Tudo começou depois de uma seguidora relatar no chat da transmissão que tinha discutido com uma docente por causa da cantora. “Não gosto de ninguém falando merda sobre você”, disse o seguidor.

“A professora tem o poder de fazer você não passar de ano”, observou Pipokinha. “Ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com a sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo do filho dos outros. Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo.”

Fonte: Revista Oeste