Brasil – A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito nesta quinta-feira (15) para investigar o comportamento do cantor MC Guimê e do lutador Antônio Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual. Ambos teriam abusado de Dania Mendez, participante mexicana convidada, durante uma festa na casa do BBB23.

Em nota enviada ao jornal O Globo, a Polícia Civil confirmou que iniciou a apuração dos fatos.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, afirmou.

Vídeos dos atos de ambos estão sendo investigados. Desde cedo, nas redes sociais, pessoas pediam a expulsão de Guimê e Cara de Sapato no BBB23. O cantor é acusado de passar a mão no corpo da mexicana e apalpar o bumbum sem consentimento. Já o lutador imobilizou Dania para roubar um beijar.

Importunação sexual

MC Guimê e Cara de Sapato cometeram o crime de importunação sexual, por colocar a mão do corpo de Dania – sem a permissão dela.

De acordo com o Art. 215-A do Código Penal Brasileiro, Importunação sexual é: “Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.”

Fonte: Isto É