MANAUS – A defesa de Rogério Lindoso dos Passos, procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos no provador de uma loja de departamento de Manaus, afirmou que ele deve se apresentar à polícia nesta segunda-feira (20).

Nas redes sociais, o advogado Alexandre Torres Junior divulgou nota afirmando que seu cliente vai comparecer perante as autoridades policiais, apresentar sua versão dos fatos e “provar sua inocência”.

Relembre o caso

Câmeras de segurança das loja Renner, localizada no Sumaúma Park Shopping, zona norte da capital amazonense, registraram o momento em que Rogério entra sozinho no provador. Em seguida, mãe e filha vão em direção ao provador feminino, mas a criança sai em direção à ala masculina.

Quando a mulher deu falta da criança, saiu a sua procura, encontrando a menina no corredor, saindo da área masculina e pedindo para ir embora. Depois, a criança contou para a mãe o que aconteceu, iniciando assim as investigações policiais.

Jurado por facção

Após a Polícia Civil revelar a identidade de Rogério e pedir ajuda da população para encontrar o homem, a facção Comando Vermelho (C.V.) também se envolveu nas buscas.

Em publicação que circulou nas redes sociais, a facção pedia que quem soubesse a localização de Rogério procurasse “a base mais próxima” ou entrasse em contato com algum membro do C.V.

“Maldito que tem coragem de abusar de uma criança tem que pagar da pior forma”, dizia a publicação.