‘Esse evento dos prefeitos encheu mais’, disse uma garota de programa de uma das boates de stripper mais conceituadas e caras de Brasília no Distrito Federal.

A casa recebeu apenas quatro clientes na última segunda-feira (13). Um dia depois, na data em que prefeitos de todo o país participaram de um encontro com o presidente, cerca de cinquenta homens lotaram o espaço. A noite, regada por bebidas caras, contou com o contraste nítido entre homens de terno e mulheres nuas.

A reportagem flagrou o carro da prefeitura de uma cidade de Minas Gerais, além de outros veículos descaracterizados, com motoristas aguardando seus passageiros. O segurança argumentava com quem estava em dúvida sobre se deveria entrar e conhecer o lugar. Dizendo que o estabelecimento estava lotado de mulher, o funcionário até garantiu o dinheiro de volta caso elas não agradassem ao cliente.

CONFIRA A MOVIMENTAÇÃO DA BOATE QUE LOTOU NA ÚLTIMA SEMANA:

Nas terças-feiras, a boate de stripper conta com a noite do boteco, o que custa a cada cliente mais R$ 50 de couvert artístico para a dupla sertaneja. O interior da casa, porém, era o oposto de um bar barato onde amigos tomam uma cerveja, até porque uma só long neck custava R$ 35. Em uma mesa, três homens de roupa social pediram garrafas de champanhe e de gin e logo foram acompanhados por três garotas.

Outros estabelecimentos semelhantes em Brasília também contam com a fama de receber políticos, assessores e empresários durante grandes eventos na capital.

A agenda que reuniu os prefeitos no Distrito Federal acontece anualmente. Em 2023, eles elaboraram uma carta ao presidente Lula reafirmando a importância do diálogo com o governo federal e pedindo, entre outras pautas, ‘uma reforma tributária que melhore o ambiente de negócios’.

Com informações Metrópoles