Brasil – As quatro crianças — três meninos e uma menina — que foram brutalmente assassinadas por um homem que invadiu o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor com uma machadinha, estão sendo veladas na manhã desta quinta-feira (6) em Blumenau, Santa Catarina.

Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Enzo Marchesin, de 4 anos, e Larissa Maia Toldo, de 7 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Três das quatro vítimas serão enterradas às 10h30 no cemitério do centro da cidade. O outro corpo será sepultado em outro local.

Em clima de comoção, tristeza e revolta, amigos, familiares e moradores de Blumenau estão no local prestando homenagens para as vítimas e condolências. Na noite de quarta-feira (6), foi feita uma vigília em frente à creche, onde as pessoas acenderam velas e levaram flores.

Relembre o caso

Um homem de 25 anos invadiu, na manhã desta quarta-feira (5), o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, na rua dos Caçadores, no bairro da Velha, em Blumenau (SC), e matou quatro crianças — três meninos e uma menina — com uma machadinha. Quatro ficaram feridas, de acordo com informações iniciais da polícia.

Para entrar na creche particular, o agressor pulou o muro e atingiu, aparentemente de forma aleatória, a cabeça das crianças. As vítimas tinham entre 4 e 7 anos. Há ainda uma criança ferida em estado grave. Após o ataque, o criminoso pulou novamente o muro, subiu em sua moto e se entregou num quartel da PM.

Fonte: R7