MANAUS – A cantora Bruninha fez um forte desabafo nas redes sociais para expor violências cometidas contra ela pelo forrozeiro Maykinho do Feras.

Em vídeo publicado no instagram, Bruna aparece visivelmente abalada e emocionada antes de relatar toda a situação. Segundo a cantora, ela sofreu violência física, moral e psicológica por parte de Maykinho. “Eu fui agredida verbalmente, psicologicamente, de todas as formas que vocês possam imaginar”.

Ela ainda relata que perdeu a voz por conta das agressões e chegou a ter o pescoço pisado. “29 dias que perdi minha voz por causa da agressão”. Bruninha conta que foi manipulada a gravar vídeos dopada por medicamentos.

“Eu tô precisando de tratamento, eu fiquei sem trabalho. Tô sem condições de trabalhar”, diz a cantora em tom de súplica.

Assista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @bruninharchly

Maykinho também apareceu nas redes sociais mas não falou diretamente sobre as acusações. “Não vou ficar rebatendo nada de comentários porque a internet é maldosa, ela é doente. Mas amanhã eu me pronuncio falando a verdade, mostrando as provas. A gente não sabe o que fala mas Deus sabe o que faz”, declarou.

Veja: