Manaus – Na última segunda-feira (11), a facção criminosa Comando Vermelho (CV) emitiu um comunicado em suas redes sociais informando que vai “punir” alunos menores que ameaçarem massacres em escolas públicas e privadas da capital. Pais de alunos também serão punidos, diz o comunicado da facção.

Conforme informações, o aviso teria sido emitido pela alta cúpula da organização criminosa, sob justificativa de nas escolas existem filhos, irmãos e parentes de membros da facção nas escolas. Ainda conforme o informativo, as medidas tomadas pela facção seriam para “proteger o cidadão de bem”.

A facção emitiu o comunicado após um aluno do Colégio Adventista de Manaus, localizado no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, causar pânico e esfaquear uma colega dentro da escola. “A responsabilidade de cada menor é do pai e da mãe e se não tem em casa, vai encontrar na rua”, finaliza o informativo.

Pode parecer brincadeira, mas o informativo emitido pela alta cúpula do “Comando Vermelho” no Amazonas, mandou uma mensagem para forças de segurança do estado: “Se a polícia não pode fazer nada, nós faz”.

Leia na íntegra: