Brasil – Viiish, Ratinho que se prepare para sofrer o hate dos fãs de Anitta e Pabllo Vittar. O apresentador soltou o verbo e disse que Pabllo não canta bem e que Anitta parece o Michael Jackson. Ratinho ainda disse que não é obrigado a gostar da voz da cantora. Eita!

“Canta mal pra cacete. Sou obrigado a gostar?”, perguntou ele aos jurados do quadro Dez ou Mil. Em outro momento ele diz que viu uma foto de Anitta e disse que ela é parecida com Michael. “Eles estão parecidos”, comparou o apresentador. “Você já se olhou no espelho hoje?”, ironizou Lola Melnick.

“Ela tá fazendo muita plástica. Ele fez muita plástica. Um milhão de plástica”, relembrou. “Ela é bonita, chefe”, observou Lola. “Ninguém tá discutindo isso! Estamos discutindo que eles estão parecidos. Amanhã eu vou mostrar isso”, disparou.

Sobre Pabllo ele ainda disse que não estava falando maldade. “Não tô falando maldade, não! Tô falando que ela canta mal. Eu acho que ela não canta bem. Acho por exemplo, como chama [som estridente], a Pabllo ou o Pabllo canta mal pra cacete. Eu acho isso. Não posso achar? Sou obrigado a gostar? Tem um monte de gente que acha que a Pabllo canta bem. Eu acho que ela canta mal”, finalizou.

Fonte: Jornal de Brasília