Brasil – A influencer Thais Carla foi dada como morta pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Por meio de seu Instagram, ela mostrou um documento que indica sua morte em 1º de março, além de apontar que a dançarina morava fora do Brasil.

“Hoje eu acordei com o laudo de que estou morta. Minha mãe parou de receber do INSS, achei estranho e fui verificar. Nisso, ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas”, desabafou.

Ela ainda disse que, além de mostrar sua morte e de suas familiares, o documento também está com o nome de seu pai errado e seu tipo sanguíneo também não é compatível.

Afirmando que já acionou os seus advogados para resolverem o problema, Thais Carla contou haver outras pessoas recebendo o dinheiro do INSS por elas: “Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido?”.

Procurado pela imprensa, o INSS disse: “Sem o CPF, número de benefício, ou o nome completo da beneficiária que está com problemas — no caso, a mãe da influencer — não temos nem como confirmar se ela de fato recebe algum benefício do INSS. Além disso, não passamos dados de benefícios para a imprensa sem a autorização prévia dos segurados, por uma questão de segurança (LGPD).”

Fonte: Metrópoles