A professora Ludmila Rocha, de trinta e seis anos, recebeu pedaços de piso de cerâmica encaixados na caixa do que deveria ser um celular novo, comprado pela internet. Ela afirmou ter pagado R$ 2,4 mil por PIX pelo produto na plataforma da Magazine Luiza.

‘Quando abri a embalagem, tinham dois pedaços de cerâmica do tamanho e do peso do celular com os cabos e os fios novos. Estou me sentindo lesada, roubada, completamente frustrada, vulnerável e sem nenhum tipo de respaldo pela empresa’, disse a artista e professora de dança.

Em nota, a Magazine Luiza esclareceu ter realizado investigação interna do caso e concluído que a embalagem do fabricante não foi violada. Segundo Ludmila, a empresa a comunicou que a investigação foi encerrada e que não ocorreria ressarcimento, pois o aparelho teria saído da central de distribuição nos conformes.

‘Gente, eu estou saindo como mentirosa, fiquei igual uma idiota, como se fosse a bandida. Eles se isentaram completamente de me dar informações palpáveis de que tipo de investigação eles fizeram do meu caso. Onde foi o erro ou como essa cerâmica foi parar dentro dessa embalagem? Eles não têm interesse nenhum em resolver o meu problema’, reclamou a professora.