Mundo – Ah, a velha e boa saga de sogras e genros. Uma trama digna de novela, recheada de altos e baixos, de risos e lágrimas. Em alguns casos, a relação segue tranquila, permeada de carinho e respeito mútuo. Em outros, a vida imita a arte e as risadas desaparecem, dando lugar a dramas dignos de um roteiro hollywoodiano.

Para muitos, a figura da sogra é tema de piada, quase um clichê humorístico. Contudo, não se engane, existem histórias que poderiam ser facilmente confundidas com um roteiro de suspense.

Foi o que aconteceu com uma mulher em Atlântico, na Colômbia. A relação com o genro extrapolou os limites da paciência e do bom senso, resultando em um incidente pra lá de inusitado, segundo o Infobae.

Imagine a cena: uma senhora de 61 anos, cansada da rotina imposta pelo namorado da filha, que, diariamente, chegava em sua casa às 12:30, justamente na hora do almoço. Ele sempre vinha com a desculpa de visitar a namorada, mas, na realidade, aproveitava para se servir à mesa.

Mas, aí você pensa: “Bem, tudo bem, ele é o namorado da filha dela, certo?” A questão é que não parava por aí. O rapaz não só almoçava sem ser convidado, como também pedia uma segunda porção, alegando que a comida era insuficiente. Certa vez, chegou a pedir que a sogra comprasse gelo e, ao ser questionado sobre a contribuição financeira, respondeu: “Caramba, sogra, com a pensão que você tem e não pode comprar um gelo?”

Todas essas atitudes foram somando, somando e… BUM! A panela de pressão explodiu! Literalmente, nesse caso. Em um ato de fúria, a senhora despejou água fervente no genro, causando-lhe graves queimaduras que o levaram ao hospital.

Panela que a sogra jogou

As autoridades locais confirmaram que o jovem de 25 anos, identificado como Kevin Correo, sofreu queimaduras severas nas costas e no braço esquerdo, sendo hospitalizado imediatamente.

Uma história que serve de alerta: nem sempre as piadas de sogra são apenas risos e diversão. Às vezes, a realidade pode superar a ficção, com desdobramentos que ninguém gostaria de vivenciar. Portanto, fica a dica: respeito e consideração são sempre os melhores ingredientes para uma relação saudável entre sogras e genros.

Fonte: Mistérios do Mundo