Famosos – O dia começou com muito baphos! Ex-fotógrafo de Pabllo Vittar, Ernna Cost, denunciou a drag queen expondo que ela está o tentando prejudicar há um tempo. O profissional também é conhecido por realizar trabalhos de outros famosos.

Eu fico muito triste de ter que me expor nesse nível, mas só eu sei tudo que eu já tive que passar para chegar até aqui!! E não vou deixar que por maldade e infantilidade acabe com tudo que venho construindo. Eu nunca precisei passar por cima de ninguém! Sempre trabalhei muito duro para conquistar minhas coisas. Eu fiquei calado um ano, sem precisar estar falando aquilo de fulano. Acredito que uma hora a máscara cai sozinha, iniciou.

O ex-fotógrafo de Pabllo Vittar ainda fala que na semana passada recebeu um convite compor uma publicidade, mas ligaram para ele falando que uma das artistas, escolheu um fotógrafo de sua preferência e disparou se não era coincidência. “Essa pessoa já tá tentando a tempo demais me prejudicar. Essa artista já me vetou de outros trabalhos e até lugares. Tentei mandar mensagens e ligar, mas todas sem êxito, simplesmente me bloqueou de tudo e sai por aí tentando me prejudicar”.

“Nem os amigos próximos conseguem entender isso, nós éramos melhores amigas e chegar nesse ponto de fazer crueldade com alguém que te amava de verdade. Isso não é certo. Você sabe do meu corre e nunca te fiz nada de ruim. Isso fala só sobre você mesmo”, finalizou Ernna Cost, que trabalhou alguns anos com Pabllo Vittar.

Fonte: POP +