O Delegado de Polícia Civil do Amazonas, identificado como Marcos Paulo Graciano, apagou suas redes sociais após supostamente ter agredido sua namorada, a educadora física, Tatiane Barbosa. Ele teria deletado as redes sociais na última sexta-feira (19), após ela expor o caso na internet.

A vítima afirmou que eles seriam apenas ‘ficantes’ e que o delegado tinham se separado da mulher recentemente. As coisas mudaram após ela flagrar mensagens de outras mulheres nas redes dele.

O relacionamento teria mudado e se tornado abusivo, ainda de acordo com a vítima, ele teria cuspido nela, jogou bebidas, a xingava e postou um vídeo das mãos tremendo e vermelhas após supostamente tentar segurá-lo para evitar uma agressão.

Após os vários casos terríveis, o delegado teria espalhado aos amigos que Tatiane havia tentado tirar a vida dele. A vítima dizia ainda que ele manipulava as situações para ela parecer a errada e ele o certo, sendo o delegado a vítima e não ela.

Tatiane postou ainda várias mensagens de apoio e mulheres indicando que já haviam percebido que o relacionamento não era saudável. Após isso, o delegado desativou as redes sociais.