Manaus – Por volta das 2h deste domingo (21), Lidiane Costa Feitosa, 28, e Jeferson Lopes de Meireles, 27, morreram e Eduardo da Costa Farias, 23, Elizabete da Silva Cruz, 39, ficaram feridos em um grave acidente na Rua Natan Xavier, sentido Avenida das Torres, zona  norte de Manaus.

De acordo com a PM, por meio dos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária, o carro modelo Peugeot vinha em alta velocidade e tentou desviar de uma moto. O motorista perdeu o controle do veículo, atingiu um poste e capotou diversas vezes no local.

Os ocupantes do veículo foram arremessados para fora do carro, apenas Elizabete estava com o cinto de segurança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, atestou a morte das duas vítimas e socorreu os outros dois feridos, que foram levados para o Hospital João Lúcio.

Os policiais da 12ª Cicom isolaram a área e os peritos técnicos realizaram os procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos das duas vítimas.