Brasil – Na última quinta-feira (24) a cantora Juliette Freire, afirmou que declarar apoio ao presidente Lula nas eleições de 2022 teve algumas consequências em sua carreira. Em entrevista para o podcast “Desculpa Alguma Coisa”, comandado por Tati Bernardi, a artista contou que perdeu seguidores na época.

“Seguidores, muitos. Muitos seguidores! Qualquer posicionamento que eu faço, hoje, eu perco. Nosso país é muito polarizado”, afirmou ela. Juliette também declarou que foi na escola e na faculdade que ela conseguiu formar sua opinião política, e deixou claro ser de esquerda:

“Eu não tinha como não ser . Eu morei em comunidade, eu vivi tudo aquilo, então, não tinha como não ser”, disse. Ainda no bata-papo, a cantora ressaltou que durante as eleições, ela sentiu a necessidade de se posicionar:

“Influencer! Eu me senti negligenciando a minha sociedade. E se eu quero o bem da minha sociedade, eu não posso silenciar. Covardia”, afirmou. Juliette também falou que se orgulha da sua coragem em se posicionar e que deveria ser mais reconhecida pelas empresas que a contratam:

“Por seguidores ou por marcas… Eu acho que uma marca, ou seguidores, que se associam a minha imagem, se associam a minha credibilidade, eles vão valorizar o meu posicionamento. Porque eu penso no social. Então, eu acho que é motivo de orgulho, eu deveria era ganhar mais marcas por assumir essa responsabilidade social, e não o contrário. E também ganhei alguns por isso”, disse ela. O apoio de Juliette ao presidente Lula agitou as redes sociais na época.

Fonte: PaiPee