Brasil – Segundo a coluna LeoDias, o relacionamento de Luan Santana e Izabela Cunha chegou ao fim. Após quase 2 anos juntos, o casal ainda não anunciou para os fãs o término, mas conforme apurado pela reportagem, a decisão foi tomada na última quinta-feira (25/05).

Luan e Izabela estavam noivos há quase 1 ano e já faziam planos para o casamento. Procurada pela coluna LeoDias, a assessora do cantor confirmou o término, mas não informou detalhes sobre o motivo.

Luan e Izabela foram flagrados juntos pela primeira vez em fevereiro de 2021, mas só assumiram o namoro em novembro do mesmo ano. O relacionamento dos dois foi intenso, em julho do ano seguinte, 8 meses depois, o cantor pediu a estudante de moda em noivado.

Recentemente, Luan revelou em entrevista à imprensa que já fazia planos para o casamento e que estava à procura de um imóvel para morar com Izabella.

Após o anúncio do término, vários internautas questionaram a sexualidade do cantor e disseram que esse ano ele assumirá que é homossexual: “Esse ano ele assume definitivamente”, disse um internauta.