BRASIL – Após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na noite desta quinta-feira (1º), o jogador Gabigol, atacante rubro-negro, bateu boca com o jornalista Erica Faria, da TV Globo, ao responder uma pergunta sobre desentendimentos na equipe carioca.

“Você acha que chegou um momento de o Flamengo entrar numa nova era, em um novo rumo em 2023?”, questionou o repórter.

“Não, não concordo. Eu acho que os trabalhos têm que ser feitos desde os treinos, do primeiro minuto que a gente entra no ninho (local de treinamento do Flamengo) e é isso que é feito. Tem um monte de gente que fala um monte de merda, você falou também… algumas coisas que saíram… Vocês, da imprensa, criam uma coisa para a torcida e a torcida vem para o Maracanã com dúvida, com um pouco de má intenção, isso nunca aconteceu aqui no clube”, dispara o jogador.

Após escutar a reclamação de Gabigol, o jornalista pergunta se realmente não há problemas de relacionamento na equipe do Flamengo e o atleta faz um ataque generalizado contra a imprensa.

“Tem problema da gente com vocês da imprensa, vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother. No Big Brother você tem a casa com câmeras, fofoquinhas. O Flamengo não é isso”, respondeu Gabigol.

Assista o momento em que Gabigol e Eric Faria se desentenderam: