MANAUS – Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um homem, identificado como Francisco Josiano da Silva Melo Bessa, perseguiu e esfaqueou a ex-mulher e o atual dela em Manaus. O crime aconteceu na rua Coronel Conrado, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Familiares da vítima, identificada como Raphaella da Silva Bessa, 30 anos, informaram que ela e o namorado tinham saído de uma choperia e foram perseguidos por Francisco. Nas imagens, é possível ver o casal em uma motocicleta, sendo seguidos por um carro.

O veículo tenta atropelar os tripulantes da moto, mas acaba colidindo com outro veículo que estava estacionado na rua. Com o impacto, o automóvel dirigido por Franciso capotou na via.

Após o acidente, Francisco desce do carro já com a faca em mãos e vai em direção ao casal e desfere a primeira facada no namorado de Raphaella, que desce da moto e também é atingida com dois golpes na altura no ventre.

Assista:

Mesmo ferida, Raphaella conseguiu pedir ajuda de populares e foi socorrida. A vítima foi encaminhada para um hospital da capital amazonense e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Segundo a família, ela segue internada, já o namorado recebeu alta após o atendimento médico.

Informações dão conta que Raphaella e Francisco estavam separados há cerca de três meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex. Raphaella chegou a pedir medida protetiva contra o homem.

Após cometer o crime, Francisco fugiu do local e segue foragido. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Francisco informe às autoridades policiais.