Brasil – A atriz Mel Maia e o funkeiro MC Daniel terminaram após seis meses juntos. De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias.com nesta terça-feira (07), o casal, que gastava uma fortuna com passagens para poderem se encontrar, não aguentou mais uma crise no relacionamento e os dois decidiram seguir caminhos diferentes. O veículo afirma que amigos próximos da dupla confirmaram os rumores.

MC Daniel anda sem aliança por ruas de Paris

Vale lembrar que pouco tempo atrás, o mesmo portal havia noticiado que o casal queridinho da web estava enfrentando dificuldades. E, em seguida, MC Daniel foi visto andando sem sua aliança de compromisso por Paris, na França, onde está realizando uma viagem profissional.

A joia, que custava cerca de R$ 33 mil, foi revelada pelos ex-namorados quando eles decidiram informar ao público sobre o início do relacionamento.

MC Daniel está abatido com problemas no relacionamento há dias

Pessoas próximas à Daniel admitiram que ele é muito expressivo e deixa transparecer seus sentimentos e frustrações com facilidade. Por isso, os fãs rapidamente perceberam que o cantor está abatido há alguns dias e relacionaram seu estado com possíveis problemas no relacionamento.

Mel Maia e MC Daniel namoram desde final de 2022

Mel Maia, que adora postar o resultado dos seus treinos nas redes sociais, e MC Daniel estavam juntos há alguns meses. O casal, que amava trocar presentes bem caros, assumiram o namoro no final de 2022, após um bom tempo afirmando serem apenas grandes amigos, se declarando um para o outro e serem vistos sempre juntos.

Mel Maia pede paz após rumores de traição

A atriz e influenciadora Mel Maia pediu “paz”, nesta quarta-feira (7), em meio a boatos sobre fim de namoro e traição de MC Daniel. Ela publicou várias fotos, ao lado de amigos e na praia, e escreveu: “Peace (ou paz, na tradução livre)”.

Os boatos sobre uma suposta crise no relacionamento do casal começaram na última semana, após internautas terem notado que os dois estão afastados e não interagem mais nas redes sociais.

O jornalista Leo Dias publicou a notícia sobre o fim do namoro, mas o funkeiro não gostou e retrucou. Os dois passaram a jogar podres no ventilador, com troca de farpas e ameaças nas redes sociais

Enquanto a atriz curte os dias ao lado das amigas, Daniel está em viagem a Paris, na França. O funkeiro chegou à Europa na semana passada para fazer uma série de shows. Alguns internautas repararam que o falcão do funk desafixou uma foto que tinha com Mel no perfil do Instagram, além de não se declarar mais à amada.

Mais cedo, MC Daniel brigou com Nego do Borel nas redes sociais por conta da suposta traição a Mel Maia. Tudo começou depois que o funkeiro se intrometeu na polêmica do casal, e o falcão do funk sugeriu uma suposta agressão cometida por Borel contra a ex-namorada, em 2021.

“Cara, se eu fosse essas coisas que você está falando, era para eu estar preso, irmão. Eu estou aqui em Portugal, na Europa, fazendo show pra caralh*. Graças a Deus, a maioria dos meus shows lotados. Vou voltar para o Brasil, vou fazer show e estou trabalhando, graças a Deus”, disse Nego do Borel no vídeo.