BRASIL – Os ingressos para o show da cantora Taylor Swift no Brasil disponibilizados em pré-venda nesta sexta-feira (9), esgotaram em 37 minutos. As entradas à venda nesta sexta-feira foram disponibilizadas apenas para quem é cliente C6 Bank Mastercard. Quem não garantiu seu ingresso poderá comprar os ingressos dia 12 de junho, a partir das 10h, no site oficial da turnê da cantora norte-americana no Brasil — além das bilheterias físicas.

Uma primeira pré-venda havia sido disponibilizada para os fãs que compraram ingressos para a turnê de Taylor Swift que viria ao Brasil em 2020.

Os shows da The Eras Tour acontecerão no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e 25 e 26 em São Paulo, no Allianz Parque.

Última chance

As vendas para o público geral abrem às 10h da segunda-feira (12) e seguem até durarem os estoques. Quem quiser garantir seu ingresso precisa acessar o site cedo e tentar garantir um bom lugar na fila digital. Cada pessoa poderá adquirir até 4 entradas por CPF.

O valor da compra pode ser parcelado em até três vezes sem juros. Cliente C6 Bank Mastercard podem dividir os ingressos em até 6 parcelas.

The Eras Tour

A cantora desembarca no Brasil a maior turnê de sua carreira. Unindo todo seu repertório de mais de dez álbuns, a duração do show tem 3 horas e 13 minutos, número que Taylor é obcecada. São 44 músicas ao todo, que foram separadas em dez blocos.

Ela celebrará todas suas eras, mas dará destaque aos últimos álbuns que não ganharam turnê devido à pandemia da Covid-19.

“Lover” (2019), “Folklore” (2020), “Evermore” (2020) e Midnights (2022) estarão em evidência, além “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017). A cantora dividiu a apresentação em atos e criou cenários que mudam de era em era, com visuais diferentes para cada álbum.

Taylor montou um espetáculo teatral e abusou do uso de efeitos especiais, criando palcos interativos e uma grande passarela, além de uma equipe de dançarinos. A cantora também preparou muitas trocas de figurinos, são treze ao todo, incluindo roupas de grife como Versace e Roberto Cavalli.

Segundo dados da “Forbes”, a turnê de Taylor pode ser a mais lucrativa da história, podendo gerar US$ 1,5 bilhão (R$ 7,3 bilhões) em ingressos vendidos. A cantora também fará shows no México e na Argentina.