Brasil – Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, e Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, fizeram um barraco na madrugada desta sexta-feira (13) durante o São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o influenciador indo tirar satisfações com Dayanne. Os dois começam a discutir. A irmã de Rico se coloca entre os dois e joga uma bebida na cara de Dayanne. A partir daí, começam as agressões físicas entre os três, que chegam a rolar no chão.

Dayanne compartilhou o vídeo da treta nas redes sociais, deu a versão dela sobre o que aconteceu e foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela também postou fotos em que mostra uma perna e o rosto machucados, com ferimentos e hematomas. Rico Melquiades ainda não se pronunciou sobre a briga.

“Gente, eu estou toda machucada. Meu dente, quebrado. Pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente, para ele poder bater em mim”, disse Dayanne, chorando bastante.

Conforme outra gravação publicada por Dayanne, depois da briga, Rico saiu da festa acompanhado por seguranças. “Minha sorte foram as pessoas. Me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão. Nunca pensei que ele fosse tão covarde”, escreveu ela.

Fonte: R7