O Presidente da Direita no Amazonas, recentemente fez uma postagem nas redes sociais, com ar de deboche, a fim de enfatizar a atual conjuntura política no país. A imagens rodou as redes sociais e tem causado várias reações nos internautas.

Na publicação é possível ver um casal homossexual trajado com vestimentas militares, e na legenda ‘Unindo forCes para combater o comunismo no Brasil’. A postagem já conta com várias curtidas e comentários dentre eles, o da influencer Karol Eller, que é lésbica e assumidamente bolsonarista. Confira:

A influenciadora destaca o fato da direita está totalmente contra os interesses reais do país, e que só quer fazer picuinha nas redes, sem se importar com as consequência. Vale destacar que o mês de junho é marcado pela luta e respeito do público LGBTQIA+ e que postagens como essa ferem toda uma comunidade.

Karol Eller é conhecida nas redes sociais por ser lésbica assumida e também por ser ávida apoiadora do Governo Bolsonaro. No início do ano, ela foi exonerada do cargo que ocupava na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). Amiga de Jair Renan Bolsonaro e de toda a família do ex-presidente, ela esteve presente no ataque golpista à Praça dos Três Poderes, em Brasília.