Manaus – A digital influencer amazonense e empresária, Anny Bergadin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, mostrou nos stories do Instagram vídeos de imagens de segurança de sua loja, localizada na Avenida Beira Rio, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, e aponta que tem pessoas que estariam furtando seus produtos.

Ruivinha de Marte explicou que perto de sua loja tem três escolas e todo final de tarde o estabelecimento enche de alunos mas tem pessoas se aproveitando disso para furtar.

“Todo final de tarde é bombástico, aqui na minha loja, enche de alunos. Inclusive quando to la embaixo tiro fotos com todo mundo. Só que tem pessoas que estão aproveitando essa ‘muvuca’ para furtar coisas”, disse ela ao mostrar as imagens de câmeras de segurança.

Nas imagens divulgadas pela ex-Fazenda, uma menina pega um produto da loja e entra para a colega que guarda no bolso e sai sem pagar.

“E essa moleca merece pegar uma porrada da mãe dela, do responsável para aprender a não mexer nas coisas dos outros. Papai, mamãe, eduquem essa menina para não ter que chorarem em porta de cadeia. Como falei para vocês, começa de uma coisinha bem pequena depois tu já sabe o final”, disparou.

A loja de Ruivinha de Marte inaugurou no início deste mês com preços a partir de R$2. O estabelecimento vende produtos femininos com maquiagem, bolsas, perfumes, bijuterias, produtos de limpeza de pele e uma sessão especial com canetas, borrachas e lápis diferentes e com cores vivas, para agradar adultos e crianças.