BRASIL – Com três shows marcados neste fim de semana, Joelma precisou cancelar as apresentações às pressas após ser hospitalizada. A cantora estava pronta para subir ao palco em Bragança, interior do Pará, quando foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela gravou um vídeo para se justificar aos fãs presentes no local.

“Vim para fazer o meu show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte e não tenho condições de fazer esse show. Estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show, tá bom? Um beijo e fiquem com Deus, todos”, disse a cantora, visivelmente abalada na gravação exibida no telão.

Filha da artista, Natália Sarraff subiu ao palco e apresentou algumas músicas de maneira improvisada para não deixar o público na mão. Os perfis oficiais da prefeitura de Bragança publicaram um vídeo de uma médica do SAMU explicando o atendimento prestado a Joelma e as recomendações feitas à artista.

“Fizemos a avaliação médica dela, e ela apresenta dificuldades respiratórias, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso, faça as medicações. Infelizmente ela não consegue fazer o show hoje”, declarou a profissional identificada apenas como Ruth.

Nas redes sociais da cantora, a assessoria de imprensa dela publicou um comunicado oficial cancelando as três apresentações previstas para este fim de semana. “A JShows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação”, iniciou a nota.

“Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança (PA), Macaíba (RN) e Uruoca (CE), respectivamente, foram cancelados. Contamos com a compreensão e o apoio de todos vocês”, finalizou a equipe.