Brasil – O cantor Zé Felipe passou por um risco enorme em um show nesta sexta-feira (07). Enquanto se apresentava, ele ficou a milímetros de ter o rosto atingido pelas chamas dos efeitos especiais no palco. Por muito pouco, o filho de Leonardo conseguiu escapar de ferimentos graves.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o marido de Virginia Fonseca canta uma versão exótica da música Ai, Ai, Ai, de Vanessa da Mata. Inclinado na direção da plateia, sem perceber estar bem em cima do local de onde saem chamas em determinado momento.

O famoso conseguiu puxar o rosto para trás no momento exato em que o fogo se lançou para cima, mas a cena é assustadora. “Deus é mais!”, comentou uma usuária do Twitter ao ver as imagens. Outra brincou: “Queria tomar um banho de chuva e quase acabou tomando um banho de fogo e indo e arrasta pra cima, enfim né”.

Outro apontou a própria distração de Zé Felipe: “O cara sabe que tem um carai que solta fogo localizado ali, aí vai meter a cara lá dentro”, disparou. Uma moça tentou defender: “Mas alguém apertou o botão na hora errada”. Só que ela acabou logo refutada: “Geralmente tem o ‘tempo’ do ‘beat’ da música pra apertar. É tudo ensaiado”. Uma moça aproveitou e alfinetou: “Ele esqueceu de comparecer aos ensaios”. Confira:

Fonte: Contigo