Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou o lançamento oficial do “Sou Manaus Passo a Paço 2023”, nesta quinta-feira (13). O evento ocorreu no Palácio Rio Negro, salão Rio Solimões, na avenida 7 de Setembro, Centro.

Na ocasião, o prefeito e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, anunciaram todas as atrações brasileiras para os três dias de festival, além da confirmação de uma atração internacional.

O festival é gratuito e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, com a expectativa de superar a presença do público do ano passado, que foi de mais de 380 mil pessoas.

Confirmados

Já foram confirmadas algumas atrações do Brasil, incluindo Zeca Pagodinho, Zé Felipe, Kevin o Chris, Marina Sena, Léo Magalhães, Padre Fábio de Melo, Murilo Huff, Biquini Cavadão, Israel Salazar, Isadora Pompeo, Casa Worship e Humberto Gessinger, o fundador da banda Engenheiros do Hawaii.

A atração internacional com a participação do Dj David Guetta não foi confirmada pelo prefeito.

O Sou Manaus – Passo a Paço 2023 irá reunir mais de 600 atrações locais de diversos segmentos, como culinária, moda, dança, teatro, cinema, música, artesanato, circo, entre outros, em sete áreas culturais no centro da cidade.