Mundo – Escaladas para se enfrentarem em torneio de boxe que conta com protagonismo de Whindersson Nunes, a estrela do ‘Only Fans’ Amber O’Donnell e a modelo fitness Whitney Johns inovaram em ações realizadas durante cerimônia de encarada. Ao ficarem frente a frente, as lutadoras acabaram deixando que as provocações terminassem em beijaço (veja aqui).

Atleta a tomar iniciativa, Whitney beijou o nariz de Amber e a reação da adversária acabou sendo agarrá-la e beijá-la de volta, mas dessa vez, na boca. Apesar do susto, as lutadoras levaram a situação na esportiva e arrancaram risos da plateia presente.

Últimas lutadoras a se apresentarem no card preliminar do evento, O’Donnell e Johns disputam vaga na final do torneio Kingpyn High Stakes, que promove desafios de boxe a influenciadores digitais ao redor do mundo.

Brasil em destaque

Responsável pela luta principal do show, Whindersson Nunes está a um passo da grande final. Neste sábado (15), em Dublin, capital irlandesa, o humorista retorna ao ringue e mede forças com o inglês King Kenny. Além do piauiense, Jully Poca, única representante brasileira, enfrenta a atriz de filmes adultos, Elle Brooke, que está invicta no boxe.

Com 10 lutas programadas, a segunda etapa do Kingpyn High Stakes tem previsão de início para as 15h (horário de Brasília).

Fonte: Super Lutas