Brasil – Uma sessão de Barbie em São Paulo terminou em briga entre espectadores do filme. Pessoas presentes no momento registraram quando uma mulher empurra o rosto de Melissa Caroline, de 31 anos, que acaba caindo. Em seguida, ela se levanta para revidar e as duas mulheres são contidas.

O tumulto aconteceu no Bourbon Shopping, na zona oeste de São Paulo, no último fim de semana. Após a repercussão do caso, Melissa se pronunciou por meio das redes sociais nessa segunda-feira (24/7), apontando o que teria sido o motivo da confusão.

Melissa diz que chegou atrasada à sessão e se deparou com uma família sentada no seu lugar. Além disso, o comportamento de uma criança que estava com a família seria a causa do conflito.

“Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa” diz Melissa. Ela afirmou que chegou a ligar para a polícia no meio do filme, alegando que “tinha uma criança em um filme não indicado”.

“Filme rolando, a criança abre o YOUTUBE do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eillish]”, diz Melissa, que reclamou com a família da criança. “Daí a mãe e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi”.

Ainda segundo o relato, Melissa respondeu que a indicação do filme era para maiores de 12 anos e se dirigiu à criança. “Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme.”

A partir daí, as duas mulheres teriam se agredido mutuamente. Melissa afirmou que registrou boletim de ocorrência e fez corpo de delito.

Fonte: Metrópoles