BRASIL – O show da cantora Joelma, anunciado para o 2º Esquenta do #SouManaus 2023, no próximo domingo (30), foi cancelado, devido a questões de saúde da cantora.

A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) nesta segunda-feira (24).

No entanto, a Prefeitura de Manaus reforçou que o evento, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, está confirmado com a presença de artistas locais, como os cantores Guto Lima e Mayknho, do Feras do Forró.

Saúde de Joelma

No sábado (22), Joelma suspendeu toda sua agenda de shows por tempo indeterminado.

A cantora passou mal em apresentação da turnê com a “Isso é Calypso Tour”, em Santa Maria das Barreiras (PA). A cantora teve que adaptar a apresentação em virtude do mal-estar.

Segundo a equipe da cantora, ela ainda sofre com as consequências da Covid-19. Vale lembrar que Joelma contraiu a doença cinco vezes e ficou com algumas sequelas.

Nas redes sociais, a equipe de Joelma informou o cancelamento da turnê através de um comunicado. “A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por causa de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado” avisou.