Brasil – Na madrugada da última quarta-feira (26), um homem sargento da PM (Polícia Militar), identificado como Márcio Anderson Vinholte Silva, de 42 anos, foi brutalmente assassinado após discutir com a esposa e acabar recebendo quatro facadas no peito. O fato ocorreu no município de Santarém, no Pará.

Vizinhos ouviram tiros e então acionaram a polícia. Quando os agentes da lei chegaram ao local Márcio já estava sem vida; os agentes aprenderam uma arma de fogo que foi encontrada na calçada da casa onde o crime ocorreu.

Nas redes sociais, uma suposta sobrinha do Policial Militar assassinado informou que o casal viva um relacionamento conturbado e que Márcio sofria de transtornos emocionais e que frequentemente agredia sua esposa.

Ele deu uma surra nela, muitas vezes ele batia nela, cansamos de pedir pra ela sair desse casamento, nessa noite ele chegou porre e aprontou todas lá. Eu amava o meu tio Vinhote, e ela aguentava muito pra tentar salvar esse casamento. Infelizmente ela se defendeu. Que Deus tome direção de todo o resto“, disse uma internauta identificada como Erika Siqueira.

A mulher que assassinou o PM ainda teria sido avisada diversas vezes para sair do relacionamento e que algo ruim poderia acontecer.

Só não falem dela, pq ela vivia uma vida de aparência pra tentar deixar tudo menos pior para os filhos. Ela amava o marido e aguentou muito, mas uma hora a mulher cansa. Meus sentimentos aos meus primos que perderam o pai dessa forma tão trágica. E a toda família do meu tio Vinhote enlutada. Que dor meu Deus de ambos os lados“, finalizou.