BRASIL – O duelo entre Grêmio e Flamengo, pela Copa do Brasil, chamou a atenção por sua importância. No entanto, não foi somente a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 que virou notícia nas redes. O narrador esportivo Rômulo Mendonça, atualmente na Amazon Prime Video, que também transmitiu o jogo, chamou o atacante Gabigol de “Gostoso demais” e viralizou.

A situação ocorreu após o gol do atacante, o primeiro do Flamengo. Gabi mandou a bola para o fundo das redes e saiu para comemorar. Nas cabines de transmissão, no entanto, Mendonça soltou a emoção para os flamenguistas.

“É gol do Mengão! Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”, narrou.

Quando Rômulo fala “coisa ruim” é um meme utilizado pela própria torcida do Flamengo. Já o gostoso demais não passou batido pelos torcedores que rapidamente cortaram o vídeo e postaram nas redes sociais. O assunto virou um dos mais comentados no Twitter.

Rômulo Mendonça, que ganhou notoriedade com as suas narrações bem humoradas na ESPN é famoso por uma série de bordões, principalmente em jogos da NBA e NFL. “Aqui não, queridinha”, e  “Bum Bum Shakalaka” são dois exemplos.

Gabigol reage

O atacante teve atitude surpreendente, foi atrás do número do telefone do locutor esportivo e efetuou ligação para o profissional do ‘Amazon Prime’.

No bate-papo, ocorrido na tarde desta quinta-feira (27), Gabigol agradeceu por ter sido chamado de “gostoso” pelo narrador na transmissão de Grêmio 0x2 Flamengo. O atacante contou, ainda, que se divertiu com a situação e o fato teve comemoração dos amigos. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Vaquer, da ‘Folha de São Paulo’.

Fã declarado de NBA, a liga norte-americana de basquete, Gabigol contou para Rômulo Mendonça que acompanha o trabalho do narrador na modalidade, tanto na época em que o profissional estava na ‘ESPN’ quanto agora, no ‘Amazon Prime’. O atacante se colocou à disposição para marcar um encontro, e o locutor agradeceu os elogios.