Brasil – O analista de sistemas Marcelo Valle Silveira Mello, que havia sido acusado de chamar o ex-deputado Jean Wyllys de “bixona” e ameaçar sua família em mensagens de e-mails usando conta e nome falsos, foi absolvido nesta segunda-feira (31). As informações são do site O Antagonista.

Segundo a juíza Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, não havia “prova plena e inconteste” para a condenação. Para ela, “não havendo como se proceder a uma condenação baseada apenas em ‘supostos atritos’ existentes. Não há como se afirmar, com a certeza necessária a uma condenação, que tais postagens teriam sido realmente feitas pelo acusado”.

Os e-mails contra Jean eram assinados por Emerson Eduardo Rodrigues Setim, mas a denúncia apontava que o verdadeiro autor seria o analista.

– Bixona (sic), você pode ser protegido porque é deputado federal, mas sua família não, Já temos todos os dados e horários de toda a sua família! Sua família vai pagar pelos seus erros, bixona (sic)

– dizia uma das mensagens.

Fonte: Pleno News