MANAUS – O blogueiro Caio Lisboa, dono do instagram de fofoca Cancelar Manaus, protagonizou um barraco no Moai Restobar nesta terça-feira (1º), na festa de lançamento do novo vocalista do Forró Ideal.

Segundo informações, o blogueiro teria ficado revoltado após lhe ser negado acesso ao open bar. “O barman não tava mais lá, e ele queria porque queria beber, invadir o bar… Parecia que o mundo ia acabar, a cachaça toda ia acabar”, conta uma testemunha.

Assista:

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o blogueiro completamente fora de si, desferindo socos e chutes contra os seguranças.

“Blogueiro fedorento”

Pessoas que estavam na festa e presenciaram o ocorrido ainda contam que Caio estava fedendo muito, com forte odor de cecê.

“Se você observar os vídeos, os seguranças seguram e soltam ele o tempo todo, porque tava impossível aguentar a catinga. Ele tava puro cecê. Toda vez que ele chegava e levantava o braço perto da gente, nossos olhos ardiam com o cheiro”, afirma uma fonte.

Uma outra pessoa chegou a dizer: “Ele gosta de pagar de gatinho, mas pense num blogueiro fedorento”.

Passado conturbado

Essa não é a primeira vez que Caio Lisboa protagoniza um episódio vexatório. Em maio desse ano, ele foi acusado de assédio contra o cantor Eddy Pimenta.

Eddy teria procurado o blogueiro para ser divulgado no instagram de fofocas, e no meio da negociação, Caio propôs uma “ficada” com o cantor, que é casado.