BRASIL – Após atacar o presidente Lula com preconceitos sobre diploma universitário, Carlos Alberto de Nóbrega se envolveu em uma nova polêmica, desta vez com a Globo.

Em uma participação em podcast, o funcionário do SBT destacou que, do seu ponto de vista, Bonner sofreu as represálias nas redes sociais por ser apresentador e editor-chefe do principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional. Entretanto, o artista questionou se de fato o âncora “pensa daquele jeito”, ou se apenas emitia as posições de sua empregadora.

“A gente percebia que antes das eleições o jornalismo da Globo era coincidência, todo mundo pensava a mesma coisa ou era tendencioso lá de cima? Pergunto porque eu não o conheço pessoalmente, mas sou fã dele, o Bonner sofreu uma campanha, coitado, que talvez ele não tenha culpa, embora ele seja editor-chefe, mas tem [a hierarquia]. Ele foi agredido verbalmente várias vezes e eu fico pensando ‘será que ele realmente pensa daquele jeito?’, porque de repente ele sofre de uma coisa que ele não tem culpa, o coitado, porque ele teve problema de cabeça, ele pirou”, declarou Nóbrega.