Manaus – A história do barraco da bemol ganhou um novo desdobramento neste domingo (6). A assessora de imprensa de Ismaely, Gabriela afirmou que ela nunca largou o marido e suas publicações são mentirosas.

De acordo com a assessora, o caso envolve até um suposto abuso sexual contra a filha de Ismaely, e o marido dela seria o suspeito, relatado pela própria criança a assessora. (Veja vídeo abaixo)

Sobre o caso:

Ismaely descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Amazonas. Ela decidiu ir até o trabalho da suposta amante e expor prints de conversas do WhatsApp.

Um vídeo do episódio viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível ver a mulher traída gritando na loja, afirmando que a funcionária se encontrou com o marido dela durante o expediente de trabalho.

– Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Cuidado com o teu marido! Isso daí é uma prostituta (…). Tenho todas as fotos dessa prostituta. (…) Tá aqui as fotos (sic), eu tenho como provar… em horário de expediente… Eu aqui dentro dessa loja e essa vagabunda lá no banheiro com o meu marido – falou.

Funcionários e outras pessoas se aproximaram para retirar a mulher traída do local.