AMAZONAS – O capitão da PM Bruno Almeida está sendo denunciado por internautas que compraram uma rifa realizada por ele em seu instagram. Segundo os denunciantes, o vencedor do sorteio nunca foi divulgado.

Em 6 de junho de 2023, Bruno publicou vídeo acompanhado da jornalista Nathália Nascimento, onde anunciava o sorteio. Veja:

“Meu amigo, tenente Bruno Almeida, a gente fez faculdade juntos… ele tá fazendo um trabalho excelente, maravilhoso, em Boca do Acre. O Bruno teve uma ideia maravilhosa, agora vocês podem contribuir comprando rifas a R$ 1,99. O dinheiro todo arrecadado vai ser pra cestas básicas e doar para a população de Boca do Acre e Pauini”, diz Nathália.

Em seguida, o capitão informa que os prêmios seriam um Pix de R$ 6 mil ou um iPhone 14 Pro.

Confira:

Passados dois meses do anúncio, internautas dizem que o vencedor do sorteio nunca foi anunciado. Nas redes sociais de Bruno Almeida não existe nenhuma publicação sobre quem venceu a rifa.

Em meio aos desdobramentos da Operação Dracma, que investiga uma série de blogueiros e blogueiras de Manaus por um esquema ilegal de lavagem de dinheiro utilizando rifas, os denunciantes pedem que Bruno também seja investigado após “dar um perdido” nos compradores do seu sorteio.