Manaus – Raissa Durante gravou um vídeo, neste sábado (12), para relatar uma outra versão do suposto desaparecimento de Stafany na Itália. O caso veio â tona após a irmã de Stefany, Isabely Servolo pedir ajuda afirmando que sua irmã havia sido traficada por uma rede de tráfico humano da Itália. Raissa relata que Stafany é dependente química.

No vídeo, Raissa afirma que Stafany a procurou relatando problemas financeiros e pedindo ajuda para ir para a Itália. Após uma festa e se drogar, Stafany usou drogas e gravou o vídeo afirmando que estava sendo perseguida e foi traficada por italianos, o vídeo foi enviado para a irmã, Isabelly Servolo, jovem que desesperada usou as redes sociais para pedir ajuda.

Ate o momento não há o pronunciamento de Stafany.

Veja o vídeo:

Sobre o caso: 

Após receber uma mensagem da irmã, Isabelly Servolo usou as suas redes sociais, neste sábado (12), para alertar e pedir ajuda pelo desaparecimento da irmã identificada como Stefany, segundo o relato a sua irmã foi traficada por uma organização de tráfico humano da Itália. (Veja o vídeo).

No vídeo enviado pela Stefany (desaparecida) relata a irmã que está no aeroporto de Naples International Airport na Itália e avisa que foi traficada por italianos. “Se eu sumir você já sabe”. Em prints da conversa Isabely (irmã da desaparecida) tenta questionar sobre o motivo e pede outras informações, mas Stefany deixa de responder.

Mais uma vez, Isabely gravou um vídeo emocionada pedindo ajuda do consulado italiano para tentar localizar a sua irmã brasileira.

“ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4hrs da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas.

Ao que parece pegaram o passaporte dela e levaram ela para um hospital, o Hospital de chama San Luca Medical Center em Bari Itália. Essa tal de Raissa que convidou ela para ir na Itália e a suspeita é que ela esteja envolvido nesse esquema de tráfico”, escreveu a irmã a jovem nas redes sociais.