Manaus – Após receber uma mensagem da irmã, Isabelly Servolo usou as suas redes sociais, neste sábado (12), para alertar e pedir ajuda pelo desaparecimento da irmã identificada como Stefany, segundo o relato a sua irmã foi traficada por uma organização de tráfico humano da Itália.

No vídeo enviado pela Stefany (desaparecida) relata a irmã que está no aeroporto de Naples International Airport na Itália e avisa que foi traficada por italianos. “Se eu sumir você já sabe”. Em prints da conversa Isabely (irmã da desaparecida) tenta questionar sobre o motivo e pede outras informações, mas Stefany deixa de responder.

Mais uma vez, Isabely gravou um vídeo emocionada pedindo ajuda do consulado italiano para tentar localizar a sua irmã brasileira.

“ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS”

Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4hrs da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas.

Ao que parece pegaram o passaporte dela e levaram ela para um hospital, o Hospital de chama San Luca Medical Center em Bari Itália. Essa tal de Raissa que convidou ela para ir na Itália e a suspeita é que ela esteja envolvido nesse esquema de tráfico”, escreveu a irmã a jovem nas redes sociais.