BRASIL – “Estou de volta”, anunciou a cantora paraense Joelma em uma postagem feita neste fim de semana em suas redes sociais. Ela informou que deve voltar a encontrar o público em 1º de setembro, após cancelar sua agenda de shows por tempo indeterminado por causa de uma sinusite bacteriana.

“Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta para a gente matar essa saudade. Espero todo mundo”, escreveu a cantora.

“Oi, babys! Olha quem apareceu por aqui, voltei. Saudades de vocês. Vamos nos encontrar?”, convida Joelma em vídeo. A apresentação será em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, segundo a assessoria da cantora.

O último show de Joelma foi em 22 de julho em Santa Maria das Barreiras, no interior do Pará. Na ocisão, a apresentação foi adaptada e ela anunciou no palco que ia cuidar da saúde.

Na postagem deste fim de semana, a cantora também escreveu agradecendo o carinho e apoio dos fãs enquanto esteve afastada.

“Quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Eu senti tudinho daqui”, disse.

Via: g1