BRASIL – O filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva deve ganhar um programa próprio após o fim do Faustão na Band (2022-2023). Uma equipe da Band já trabalha no novo projeto, com estreia prevista para outubro. A emissora também teria feito um convite para João Augusto Liberato, herdeiro de Gugu Liberato (1959-2019). As informações são do portal Notícias da TV.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o primogênito de Rose Miriam Di Matteo estaria conversado com a Band sobre a possibilidade de comandar uma atração pela primeira vez.

Recentemente, ele revelou que pretende seguir os passos do pai como apresentador. Ricco ainda afirmou que a emissora ofereceu a mesma estrutura que João Guilherme Silva terá em seu programa para Liberato.

Uma pessoa próxima a João Augusto Liberato, no entanto, negou a informação. Segundo fontes, o estudante está focado no último ano da faculdade de Comunicação, que cursa nos Estados Unidos.

Durante passagem recente pelo Brasil, João Augusto apareceu na plateia do Altas Horas. Serginho Groisman contou que o rapaz de 21 anos fez questão de conhecer os bastidores do programa e o questionou sobre a intenção de seguir carreira artística. “Eu penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia”, respondeu o irmão de Marina e Sofia.

João também esteve no Programa Silvio Santos para receber um troféu do Especial 60 anos da atração do SBT. Patricia Abravanel ainda fez uma homenagem ao trabalho realizado por Gugu na emissora. “Sempre tive um interesse por televisão, por comunicação em geral. Eu adoro essa alegria que tem nos palcos, na TV”, declarou o jovem, que evitou falar sobre a briga na Justiça pela herança do apresentador.