Manaus – Após um perfil nas redes sociais informar que o influenciador Lucas Picolé estaria com HIV, e por isso teria sido contemplado com prisão domiciliar, a irmã do influencer surgiu nas redes e desmentiu o boato.

Lucas Picolé foi preso junto com mais duas pessoas por associação criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro, fraude no comércio, promoção de jogos de azar, sonegação tributária, crimes contra as relações de consumo, publicidade enganosa, receptação qualificada, fraude processual e apologia ao crime.

Segundo a irmã de Lucas Picolé, o boato seria falso e teria como intuito apenas colocá-los nos holofotes e servir de bode expiatório. Ainda de acordo com informações, o influenciador não deixou a cadeia e o processo corre em segredo de justiça.

O suposto boato foi publicado em várias páginas nas redes sociais e a irmã do influenciador, Vitória Miranda, postou stories dizendo que o irmão é inocente e que eles vão conseguir comprovar. A família vem tentando na justiça conseguir a soltura do influenciador, inclusive realizando vigília e fazendo orações em frente ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).