Brasil – Nesta segunda-feira (4), durante o programa Conexão GloboNews, o comentarista Valdo Cruz protagonizou um momento muito estranho. A atração exibia uma reportagem sobre o maestro João Carlos Martins.

Enquanto Martins tocava em seu piano a canção Jesus, Alegria dos Homens, de Bach, Valdo Cruz, de repente, disparou: “Filho da p***, hein?”.

As âncoras Leilane Neubarth e Camila Bonfim pareceram desconcertadas. Já Daniela Lima segurou um sorriso casual no rosto.

Mais tarde, pelas redes sociais, Cruz pediu desculpas ao maestro e aos assinantes do canal.

– Em relação ao “palavrão” dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes, porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa – escreveu no X, antigo Twitter.

E continuou:

– Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes – finalizou.

Fonte: Pleno News