Brasilia- DF 25-06-2015 - Audiencia publica sobre politicas publicas direcionadas a entidade familiar, abordando pontos do Projeto de Lei no 6.583/13 - Estatuto da Familia. Presidente da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, pastor Silas Malafaia. Foto: Lula Marques/Agencia PT

BRASIL – O pastor e empresário da fé Silas Malafaia voltou a fazer provocações contra autoridades do país ao falar sobre uma possível prisão sua.

Em vídeo que cicula nas redes, Malafaia, que foi um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, diz que, se chegar a ser preso, não irá entrar com pedido de habeas corpus.

“Eu falei para o meu advogado: se me prenderem, você está proibido de entrar com habeas corpus. Me deixa lá. Porque se Deus quiser usar isso para derrubar esses caras, eu sei o preço que se paga”, afirmou Silas Malafaia.

Assista:

Malafaia está na mira do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandada por Flávio Dino, por convocar atos antidemocráticos para o dia 7 de setembro. Além disso, nos bastidores do Judiciário diz-se que o empresário também é acompanhado de perto por seus diversos ataques contra ministros do STF, em especial Alexandre de Moraes, a quem Malafaia constantemente refere-se como “ditador”.