BRASIL – O ator Diego Martins, o intérprete de Kelvin em ‘Terra e Paixão’, falou sobre a repercussão do tão esperado beijo entre seu personagem e o de Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, exibido no último fim de semana na novela das 21h, na TV Globo. Ao Gshow, Diego contou que o romance entre os dois personagens vem sendo aceito pelo público de forma bastante carinhosa.

“As pessoas têm falado muito. É muito legal ver como essa discussão de Kelvin e Ramiro, uma dupla de dois homens que se amam, tem chegado na casa das pessoas e aí a gente veio com esse capítulo, com um beijo dado de uma maneira tão sensível, tão bonitinha, sabe?”, comentou Diego.

Diego ainda falou que, assim que recebeu o roteiro da cena do beijo, ficou ansioso para gravar logo. “Era uma parada que todo mundo estava pedindo faz muito tempo: ‘cadê o beijo?’. E aí, quando a gente foi gravar, eu também estava muito ansioso, muito animado para fazer e também para ver a cena na TV. Foi uma festa quando aconteceu. O beijo tem um simbolismo da cena, mas o casal tem fomentado discussões há muito tempo”, disse.

Apesar da cena já ser um grande avanço, Diego reconhece que ainda há muito para colocar um ponto final no preconceito: “A gente está num lugar de descobrir que as pessoas estão amando dois personagens jovens, que se amam e estão se descobrindo. Isso já é maravilhoso! A gente tem torcida pelas pessoas e de todas as idades […] A gente está mudando a cabeça das pessoas. Isso é muito legal!”, finalizou.